Nosso time não brinca quando se trata de espaços totalmente moduláveis à todo tipo de evento! Aconteceu hoje o Seminário de Mobilidade Elétrica, organizado pela ANFAVEA – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, que transformou a Ala Sul em uma das maiores exposições de carros elétricos do País!

A amplitude das nossas alas são capazes de receber grandes montagens, com estrutura de docas para carga e descarga, muita sofisticação, requinte e exclusividade!

No mezanino foi montado um auditório com estrutura de palco e ar condicionado, além de acomodar mais de 300 participantes. A transmissão do Seminário à outros países foi possível graças à tecnologia dos nossos parceiros da Wixx Soluções com o fornecimento da maior estrutura de internet para transmissão online!

Para reuniões e networks foi montado o Lounge VIP com serviços de coffee break. E é claro que não poderíamos deixar de agradecer aos nossos clientes e parceiros da Agencia Comunicato por tamanha criatividade, profissionalismo e seriedade ao produzir cada evento!

Quem diz que Brasília não tem evento de qualidade é porque ainda não conhece as nossas acomodações! Agende uma visita através do comercial@ulysses.tur.br ou Whatsapp (61) 2196-9030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *